domingo, 5 de abril de 2009

Selo.


.

As regras:
1. Colocar o link de quem te indicou pro meme.
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira.
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.
Os blogs escolhidos:
.
.
Os Seis fatos:
1-Gosto de falar (ás vezes nem penso no que tô falando).
2-Apesar de não parecer tenho vergonha de muitas coisas.
3-Não moro mais em casa.
4-Eu nem sabia que eu sabia desenhar.
5-E não sei fazer muitas coisas que gostaria de saber.

2 Comments:

Dayane Abreu said...

Obrigada, Juli. E eu postei um outro prêmio lá, pra você também.
;D

beijos

binhobrill said...

Vc sabe que eu teria o maior prazer de continur essa corrente. Mas tu me conheces, mulher, vejo preguiça em tudo. Me perdoe a desfeita. E muito, muito obrigado por me indicar!

Seu blog merece muito esse prêmio!

bjo!