sexta-feira, 27 de março de 2009

O original:

Por Igor Guelfo:



5 Comments:

Dayane Abreu said...

Seu estilo realmente lembra o Homero Britto...
Você devia colorir mais os seus desenhos!
:D

binhobrill said...

Realmente, quando colorido, lembra Homero Britto. E embora pareça fácil, é difícil colorir. Mas se quiser tentar a gente agradece! rs

Vanessa Gomes said...

O Colorido realmente me passa mais emoções. A gente pode viajar neles.

=)

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo said...

o colorido da uma outra interpretação...achei bacana essa de postar os dois "lados" do desenho...

abs.

Paola said...

Olá...
Sei que você nunca me viu comentar por aqui... MAS... Gosto muito desse blog, vc faz poesias através de imagens! é... Fascinante!
Portanto...
Indiquei vc a um selo, o selo:
Esse blog vale ouro!
Dá uma passadinha no meu blog q vai ter mais detalhes...
Obridado por me ver gastar o meu latim! ^-^
Bjs